Contador

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

HPF400 - Inscritos / Mapa


Olá! A dupla Claiton & Clairton fez a prova no último final de semana e repassaram o que é mais importante:
1) O trecho entre Tio Hugo e Passo Fundo será o mais movimentado, principalmente se passarem alí entre as 18 e 19h. Não andem na pista, e principalmente se houver veículos passando nos 2 sentidos. Não haverá margem para ultrapassagem. Fiquem vivos, sãos e salvos. Há vários lugares para pegar um bom embalo, mas fiquem atentos se precisarem ir de repente para o acostamento.
2) Pode ser bem frio na madrugada e, se pegarem vento contra no trecho entre Espumoso e Soledade, estejam bem agasalhados. O PC4 (293km) foi colocado propositadamente mais perto de Barros Cassal, de modo que sairão deste PC abastecidos e mais descansados para a parte menos boa do trajeto.
3) PC3 de Passo Fundo: O posto tem um horário de fechamento incompatível com o fechamento do PC. Tentem chegar meia-hora antes (22h - 13h de prova). Se alguém quiser jantar no PA de Tio Hugo, é uma boa opção. Então esperaremos vcs no retorno, mesmo se passar um pouco das 22h30.

O MAPA: Forneceremos o mapa impresso, e ainda com os fones dos que ficarão nos PCs. Não é necessário imprimir. Clique no mapa e faça download para vê-lo maior e melhor.

Esquecemos algo? Ligue agora ou mande msg para (51)9616.9054 (Udo) Neste mesmo momento todos estão recebendo por e-mail o arquivo KML (Google Earth) e GPX p/ GPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário