Contador

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

BRM300km Vera Cruz - Série 2020

Buennnas Randoneiros! Feliz Série 2020 & Vamos pedalar!

Somente para adultos! Repetindo a série 2014 - Autossuficiência!
Série 2020 - BREVET 300km - 28 e 29 dez / 2019

LISTA de INSCRITOS: (Ordem alfabética por Nome) Atualizado sexta-feira 14h20

LARGADA: Ginásio Municipal de Vera Cruz. R. Carlos Wild, 511

Para quem vem de Santa Cruz pela 409, dobre à esquerda no semáforo da praça e siga 3 quadras pela Tiradentes até o asfalto da Carlos Wild.
Para quem vem da 287, siga até a caixa d´água, siga 1 quadra p/ DIR, chegando na mesma Tiradentes. Siga p/ ESQ 4 quadras até o asfalto da Carlos Wild.
Para quem vem por Soledade e pela RSC153: Siga rota da prova, no km304 mostrado acima, siga para direita saindo da R. Intendente Koelzer.
Para quem vem de Santa Maria e Candelária: Saia da 287 no km116 e siga a rota de chegada da prova. No km304 mostrado acima, siga para direita saindo da R. Intendente Koelzer.

ROTA: https://ridewithgps.com/routes/31634829

Para ajudar a incrementar o Desafio Rapha 500 dos usuários do Strava (tipo TODOS que conhecemos, menos nenhum), marcamos os 300km no momento que já se recuperaram da primeira festa e a tempo suficiente de estarem recuperados para a segunda. OBS.: É proibido pedalar embriagado!
ROTEIRO: Vera Cruz, segue o percurso mais tradicional de todos pela 153 p/ Barros Cassal. Seguindo ainda até o fim da rodovia na BR386 em Soledade e mais 22km (em direção à Lajeado) até o Paradouro da Vila Assis, Fontoura Xavier. Volta pelo mesmo caminho.
LARGADA: Sábado - 15h. Tempo Limite: 11h de domingo.
A chegada no tempo garante a homologação. Se o atraso for inevitável, aproveite a tarde livre de domingo para retornar e garanta a medalha (apenas). Lembrando: Há pousada no Paradouro da Vila Assis. Não teremos resgate.
Quem pedala? TODOS! A organização pedala junto!
PCs e PAs: PC1 (34km) - RSC153km299. Selfie no Restaurante Emilios (atendendo) no final da subida da serra, ou se preferirem, (Vale como PC1) o Rancho Serrano (Old Buboltz) que fica à esquerda, no fim do trevo de acesso à Sinimbu. PA (54km) no Posto Paradouro Serrano.  Há Restaurante e água 24h. Há mais casas comerciais ao longo dos próximos 6km em Gramado Xavier. ATENÇÃO: Até aqui, todos estes estarão atendendo na manhã de domingo, exceto para quem decidir tocar (mais rápido) na autossuficiência. PC2 (84km) - Restaurante do Carlão, Barros Cassal, ainda no horário de atendimento fornecerá seu típico forra-bucho para enfrentarem mais 68km até o ponto de retorno. Registro com selfie. PA de Soledade: A 22km da Vila Assis, se acharem necessário, deverão sair 4km da rota até o Italians (Entrem na cidade pela Vila Ipiranga para cortar caminho), no km243 da BR386 (aberto na ida e fecha nas horas mais altas da madrugada). PC3 (152km) Paradouro da Vila Assis. Rodoviária 24h serve de tentação para quem decidir que não quer mais brincar & sonha em acordar na sua cama e de banho tomado! Restaurante e Lancheria (e Pousada, mas não estamos sugerindo nada, kkk). PC4 (221km) - Último PC, de volta ao Restaurante do Carlão, ele será apenas ponto de selfie para os mais rápidos (autosuficientes) e atenderá depois das 4h30 de domingo para quem estiver na média das 20h. Todos PAs seguintes podem existir ou não conforme o horário de passagem. Mas há água no PA (249km) Posto Paradouro Serrano e PA (269km) junto ao Restaurante Emilios e na varando do Rancho Serrano.
INSCRIÇÃO: Até dia 26/dez: Envie seus dados, pague depois da prova. Valor: R$80,00 CLIQUE AQUI
EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS: Capacete / Colete refletivo / Farol / Backlight / Pilhas ou Farol extra(s). Altamente recomendado: Retrovisor.

Os custos da prova incluem: Seguro, Homologação, Certificado e Medalha (será entregue posteriormente) e impressos.
CONTATO: Esquecemos de algo? Postaremos ainda a lista de inscritos. Qualquer coisa estamos à disposição. Udo - whats (51)997.486.886