Contador

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

BRM300km Vale do Sol 2016 - PCs / Horários / MAPA detalhado

Olá Randoneiros!
Estaremos a partir das 16h em Vale do Sol. Se alguém chegar antes, fique a vontade para conhecer a cidade e, quem sabe, trajeto da prova.
CLUBE TROMBUDO: Conforme explicamos no vídeo, fica a 1,25 + 0,40km do Posto (Único no caminho de chegada) e dobrar na esquina da igreja - Há uma lombada ao chegar na esquina.
ESTACIONAMENTO: Será no colégio Guilherme Fischer, fica no caminho para o Clube, logo depois de dobrar na Igreja, dobrem novamente a esquerda (primeira quadra) e estacionem no pátio.
JANTA - INCLUÍDA NO PACOTE: A partir das 20h. Será servido frango desossado, salsichão, arroz, macarrão e saladas. Só façam acerto das bebidas.
BRIEFING - 21h30. Tiraremos dúvidas sobre a rota. Embora não seja um caminho apenas, (ida & volta), e, se alguém ainda não teve oportunidade ou tempo de verificar, basta verificar a evolução da KM para descobrir o rumo.

PCs: Depois da janta, na ida para Barros Cassal, teremos PA em Pinhal Santo Antônio, (km43). Água e frutas. No PC1 - Restaurante do Carlão, teremos mesa farta com café e pão, basicamente. Cada um poderá se servir, se quiser café preto, com leite, com ou sem açucar. e preparar seu pão com ou sem mortadela, queijo. Deixamos as opções por conta da Sra. Cléia, que topou atender a todos nessa hora do dia (da noite). Ainda haverá água e frutas. No trajeto de 110km até o PC2 teremos outro PA, desta vez aos 124km, no Posto Ipiranga (fechado) pouco antes de descermos a serra em Linha 5. - Água, frutas e cuca. No PC2 o atendimento será das 5h30 até as 10h30. Seu Hardi explicou que faz um mini-hamburguer, preparado cfe vontade do cliente. Ainda café e 1l de água mineral para cada ciclista. Em Santa Cruz, há vários locais que podem servir de PA. Se conhecem algum que fica fora da rota SUGERIDA, fiquem a vontade, como o Posto Shell que serve de PC nas provas da SAC. Em Sinimbu, haverá água, frutas e cuca no retorno (fim do asfalto, depois da cidade). Não forneceremos almoço, devido a grande variação de tempo entre os primeiros e últimos, mas há dois restaurantes na cidade, e opçõs no caminho desde Santa Cruz e no retorno. No PC4, Lago Dourado - haverá água e frutas. Opção de banho na chegada, no Clube Trombudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário