Contador

quinta-feira, 6 de abril de 2017

BRM400 / Vale do Sol - Convite

Olá! Dando o pontapé inicial para mais um Brevet, válido pela série 2017:
Brevet 400km - Vale do Sol: Largada as 10h de sábado, dia 29. Segue para General Câmara (Parque de Pesca) e "volta na quadra" por Lajeado / Soledade, trecho que será percorrido de noite.

COMO CHEGAR EM VALE DO SOL (clique aqui) (primeira parte do vídeo da prova de 300km/2016, ignorem o resto). Pela primeira vez o acesso a Vale do Sol está 100% ASFALTADO, e agora COM aquela ponte que ainda fazia falta até a última prova, em set/16.
CLUBE TROMBUDO - Como chegar
As km do trajeto ainda estão aproximadas neste primeiro mapa. Estamos definindo o PC2 de Lajeado, onde será servida a JANTA, e, por isso, veremos se será junto a BR386 ou entrando na cidade. Assim forneceremos o link da rota definitiva para GPS no RideWithGPS.
Encerramento da prova: 13h de domingo. Não temos costume de avisar de antemão, mas a medalha é garantida completando-se a km, mesmo que fora do tempo. Só não há certificado, nem homologação. Assim, se for o caso, aproveitem a tarde de domingo para curtir a melhor parte do trajeto e retornar ao Vale.

TRAJETO: 30km em direção ao centro de Vera Cruz, pela RSC153, asfalto novo e bom. Depois pela RSC287, 20km de acostamento regular até Pinheiral. Calmaria de 45km por rodovias boas até o PC1 - PPP e retorno até a 287. Agora 13km até Venâncio Aires e RSC453 até Lajeado / PC2 e BR386 com acostamento largo e agora com pouco movimento na noite de sábado. Passaremos por 2 cidades no caminho, na madrugada, Pouso Novo no final da Serra e com água no posto. PC3 no Paradouro da Vila Assis - Fontoura Xavier (Atende 24h) COM PONTO DE SONO. Em Soledade entraremos direto no acesso a Espumoso / Barros Cassal E AGORA, pegaremos a parte mais chata do trajeto: Estrada com surpresas desagradáveis nos 35km até BC. Guardem os faróis mais fortes para esta parte, vão com calma (Aproveitem o ponto de sono antes) e não se estressem. 4km antes do PC4 (Restaurante do Carlão) já estaremos na 153 nova para fazer os pouco mais de 70km até a chegada.
Este post está em edição...

INSCRIÇÃO:  Período para inscrição: 06/04 a 24/04

A) Selecione os 9 itens abaixo, copie para nova mensagem de e-mail. Preencha os campos e envie para varzeabikers@gmail.com - ASSUNTO: INSCRIÇÃO.
B) Pronto, aguarde o e-mail de confirmação e publicação de seu nome na lista.

(1) Nome:(2) Data Nasc:(3) CPF(4) RG (5) Tel. Celular(6) E-mail
(7) Tel. e nome p/ contato (pai, mãe, cônjuge) (esperamos que nunca seja necessário)
(8) Cidade/UF(9) Clube ACP que vc pertence, simpatiza ou que pretendes representar
( verifique o ACP code em www.randonneursbrasil.org/clubes-organizadores/www.randonneursbrasil.org/clubes-organizadores/
Use "980099", caso não queira representar algum.

Observações:
1) PREENCHA cuidadosamente seus dados. O nome fornecido será usado no certificado e enviado para homologação.
2) ACRESCENTE varzeabikers@gmail.com na sua lista de contatos, para que o retorno e msgs importantes não caiam na caixa de spam.
3) NÃO DEPOSITE qualquer valor antes da prova. O ENVIO dos dados CONFIRMA automaticamente sua inscrição.
4) O VALOR da inscrição será de R$120,00. O valor será cobrado após o fim da prova.
5) ATENÇÃO: Somente envie os dados se quiser e puder fazer a prova. Cobraremos o valor integral da inscrição de quem não pôde comparecer na prova e não cancelou sua inscrição dentro do tempo hábil.
6) SE, POR MOTIVO de força maior, não puder fazer o Brevet mesmo depois de feita a inscrição, por favor comunique-nos dentro do prazo e sem prejuízo. - Até 24/04.

4 comentários:

  1. Olá
    Boa noite
    Organizadores

    Não estou conseguindo fazer a inscrição.

    Fico no aguardo.

    Att.Márcio Trentin
    mtrentintrentin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, não está conseguindo enviar e-mail para varzeabikers@gmail.com ?
    tente de outro e-mail... Nós verificaremos a cx de spam, se ela entrar como spam.
    ABÇ

    ResponderExcluir
  3. CONSEGUIMOS ALOJAMENTO ? DE SEXTA PARA SABADO ? SOMOS 4 AQUI DE iJUI

    ResponderExcluir