Contador

segunda-feira, 16 de junho de 2014

BRM 600km - Controle II

Olá! Post especial para reforçar sobre COMO será o controle dos 6 PCs do Brevet 600km:
A) RELEMBRANDO: Hodômetro é equipamento obrigatório. Não há necessidade de aferição, apenas teste-o fazendo o mesmo trajeto algumas vezes para certificar-se de que não marcará distâncias diferentes em cada passagem.
B) Nem todo PC será um PA, os PCs 3 e 5 são relativos ao entroncamento da BR290 com BR392
C) O outro PC IMPAR (PC1) é outro ponto em que não haverá mais do que água (Há 2 PAs antes)
D) As notas fiscais serão exigidas nos restaurantes - PCs PARES (2, 4 e 6).
E) Nos PCs 3 e 5, o registro poderá ser feito em qualquer um dos pontos numerados (km da rodovia), no trevo, ponte ou na Pousada (no retorno), marque ONDE o registro foi feito. Sugestão: Na ida, há várias placas em subidas (veja altimetria), (as pares estarão viradas para cá) faça o registro em qualquer uma delas ou na alça de acesso da 290 com 392 (plano). No retorno poderá ser feito estando sobre o viaduto, não registre no inicio ou final do trevo. UM REGISTRO NA IDA e OUTRO NA VOLTA (PC3 e PC5).
F) Nos PCs pares, o registro da hora e distância poderá ser feito por escrito na nota fiscal (se preferirem). Se na nota (eletrônica) já constar o horário, este registro fica dispensado, e a organização fará a adaptação do horário da nota (que nem sempre coincide com o horário da prova) posteriormente.
G) Lembrem-se de aproveitar os PAs no caminho. Embora não haja apoio no PC1, ele está 41km antes (e 41km depois - em Pantano Grande). Há PA 9km após o PC3 (entrando na BR392), e na noite aproveitem os hotéis. Na noite de sábado poderão ainda encontrar restaurantes e pizzarias em São Sepé (faltando 94km para o PC6)
H) Na chegada, o membro da organização fará o registro do horário e conferência da km. Se estiver chegando CEDO na manhã de domingo, ligue antes - quando estiver em Rio Pardo ou Pantano Grande. Forneceremos o(s) telefones no mapa. O Thiago decidiu que fará os 600km, então teremos outra pessoa na chegada.

Dúvidas sobre a rota? Vide post anterior & MAPA.
[]´s Varzeabikers

Nenhum comentário:

Postar um comentário